terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bem pouquinho de tudo que aconteceu.

Essa é uma foto tirada pelo professor André na Universidade de Aveiro.

Bom vamos lá, hoje é meu dia de postar, sou a Bia e confesso não ser muito boa com as palavras, aliás nem um pouco, mas já que o professor, doutor, coordenador, babá, segurança (e maaais) André, nos pediu que fizéssemos uma descrição de como tem sido a estadia por aqui, vou contar um pouquinho do meu ponto de vista desta aventura que nós sete estamos vivendo.
Sabe a ideia de voar nas alturas assusta um pouco, dá um friozinho na barriga principalmente para quem nunca nem sonhou em andar de avião, bom a maioria da turma gostou dessa experiencia, mas particularmente não curti muito, é um pouco indescritível, sabe daquelas coisas que só vivendo para entender? É exatamente isso.
Após chegarmos em Lisboa (com o voo um pouquinho atrasado) começou a correria, pois perdemos o comboio para Aveiro, onde estamos morando, e tivemos que passar a noite em Lisboa, foi bem uma "correiriazinha", mas conseguimos passar por essa fase do desafio "morar em Portugal". Afinal imprevistos acontecem em qualquer lugar não é?
Quando chegamos em Aveiro passamos o dia correndo atras de casa e tal, alguns desafios durante o dia todo e o ápice foi quando quase ficamos sem malas, pois é elas ficaram trancadas dentro de uma sala na Universidade de Aveiro, pois como passamos o dia atras de casa para todos não tinha como andar com 9 malas para cima e para baixo, mas ai conseguimos com a ajuda de algumas pessoas recuperar as nossas malas.
Bem todos os dias foram muito corridos, idas ao supermercado, pois cada hora faltava uma coisa, inúmeras idas ao banco. Enfim, em nenhum dos dias corridos dava tempo para nem pensar em ficar triste, porque tinha muitas coisas a serem resolvidas.
Hoje já é dia 18/09/2012 e nem parece que já se passou uma semana que estou em terras portuguesas, estou gostando muito de tudo isso, mas um certo "medinho" das aulas, que já começaram. Apesar de que ainda não tivemos tido aulas propriamente dito, tive uma impressão muito boa dos professores que tivemos contato até agora, foram todos muito atenciosos. 
Bom esse foi mais ou menos um resumão da viagem e acredito que apesar de todos os imprevistos, apesar de todos os apertos, nós estamos segurando muito bem a barra, porque estamos nos ajudando, estamos um apoiando o outro, sem a presença de meus amigos eu não teria passado por nenhuma dessas situações sem entrar em desespero total.
E é isso, vou ficando por aqui, até terça!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário