Eu e Jess em Porto - Portugal
-Oi Gale, tudo bem?
Espero que sim.
É o Fá aqui, blz?
Pelo que eu ando vendo aqui no blog, as pessoas que MAIS vêem o blog somos NÓS mesmos e o Professor André, que as vezes comenta algo, nos deixando felizes, pois, embora saibamos que está tudo bem aí no Brasil, ficamos felizes de saber quaisquer novidades vindas do nosso país limmmdeza! \o/
Enfim, essa semana foi normal, nada de muito grandioso tomou conta dos acontecimentos.
Aqui em casa, aconteceram coisas engraçadas, na verdade. Tem um garoto que mora aqui na minha casa, o Helder, e ele é um português muito gente boa. Conversei mais com ele esses últimos dias e embora eu achasse que ele fosse bastante quieto, ele se mostrou muito legal, ou "Boédafixe" como ele próprio diria.
Conversamos sobre as viagens que ele fez (foi pra República Checa, França e ACHO que Dinamarca, não me lembro) e falamos sobre parques de diversão e tudo mais. Ele disse boé coisas sobre a "EuroDisnei" e que eu PRECISAVA ir lá por ter atrações fantásticas e tudo mais. Falamos sobre as coisas do Brasil e eu ensinei uns 15 palavrões novos pra ele. O fato mais engraçado da conversa foi que ele disse que, numa de suas viagens (ou sei lá onde) ele tinha um amigo que não falava português, apenas falava inglês, e esse amigo dele tinha um jeito engraçado de chamar ele quando eles se viam, e sempre pensavam (os dois) que era uma coisa normal (O Helder não entendia, e achava que o cara era maluco, mas concordava porque ele tb não sabia o que significava). Enfim, o cara chamava ele de alguma coisa "Piranha" ou "Galinha" e eu MORRI de dar risadas na hora que ele disse.
Tem uma garota que mora aqui comigo também, a Filipa (Eu BEM chamava ela de "FLIpa" porque eu achava que era MESMO assim, mas nem era e ela BEM me corrigiu 728618368 vezes e eu aprendi). Os portugueses dessa idade são pessoas fantásticas, muito mesmo, mas não são muito de abraçar, beijar toda hora que nem a maioria dos brazucas (Eu por exemplo). Quando eu conheci a Filipa, ela era maior "Oi e Tchau" e eu "Oi e Tchau". Depois da primeira vez que nos falamos, eu BEM abracei ela e beijei igual no Brasil, normal. Ela dava um PULO quando me via, toda vez que eu ia cumprimentá-la, porque acho que ela achava "Jesus, ele vai me assaltar" HUAUIHSIUHAUISHUIAHUIASUAHSIHUIAHUSIAUIH
Bom, as pessoas aqui em casa são giras e fixes e espero que seja sempre assim. Amanhã tem Pizzada aqui em casa e eu curto pra caralho quando a Gale vem pra cá, porque é boé chato quando a gente tem de sair no meio da NEVE pra ir na casa das amigas que têm as pernas praticamente amputadas por dor (Oi Dani) e dependentes de cobertores e afins. MELHORE Dani.
O tempo aqui tem ficado absolutamente mais frio. Chove hoje, amanhã faz tipo -132118729 graus.
Enfim, o clima, as pessoas, as aulas e até a chegada das provas estão nos deixando em estado normal, nada muito "UHUL, FODEU, CARALHÃO, JESUS AMADO..." essas coisas. Espero que tudo seja sempre emocionante como quando soubemos que viríamos pra cá.
As coisas vão acontecendo gradativamente e, contar o que se passa aqui, nos faz reviver cada momento novamente. Tem momentos que valem a pena serem relembrados e outros a gente nem deveria saber, pra não precisar lembrar depois. REALMENTE estamos de bem com a vida e é assim que se espera ficar.
Já é tarde aqui e eu deveria estar dormindo, mas estou meio sem sono porque, sei lá, as vezes eu não entendo algumas coisas.
Boa noite, ^^
Fabrício.

Eu sempre leio os post BEST, nem sempre dá pra comentar.. mas sempre leio! E imagino que um dos palavrões que vc ensinou foi BUCE** ausdhausdhus
ResponderExcluir