terça-feira, 2 de abril de 2013

Vooltando!

Oláa!
Já se passou uma terça, e eu não postei, mas não foi por mal, nós estávamos viajando como a Dani disse ali embaixo, fomos para Amsterdã e Bruxelas (por consequência de uma maré de azares também conhecemos Maastricht uma cidadezinha holandesa muito simpática).
Como assim uma maré de azares bia? 
Foi uma tragédia atrás da outra. 
Agora chega de drama e conta logo!
Então ao chegarmos em Bruxelas íamos pegar um ônibus até Amsterdã e adivinheeem? Ficamos esperando por mais de 2 horas o ônibus lindo e maravilhoso e ele não passou e pra piorar estava um frio do caramba!
Ai galera que também ia pegar esse ônibus e nós tivemos a brilhante ideia de ir de trem. Ebaaa problema resolvido pegamos o trem e chegamos logo logo em Amsterdã aai que felicidade, só que lembra que eu disse ali em cima que era uma maré de azares, pois é a história não foi tão linda assim (vou resumir bastantinho pq a história é longa).
A passagem teoricamente era para se 24 euros, assim como a do resto do pessoal, mas para nós acabou saindo por mais de 40 euros, pq um mocinho muito simpático (só que não) disse que o número de passagens de estudante para esse trem estava esgotado e ele tinha que nos colocar com o preço da passagem cheia. Como assim? É não sei, acho que aquele mocinho não foi com a nossa cara.
Bom beleza pagamos mais caro mas fomos pra Amsterdã e chegamos nos hotel e ficamos quentinhos no quarto descansando para um dia de viagem. NÃOO, não foi isso que aconteceu!
Pegamos primeiro trem (eram três), aaah ele chegou imensamente atrasado, e chegamos na outra estação e adivinhem?? Não tinha mais treeem, conclusão nos ferramos.
Enfim tinha uma galera que precisava ir para a outra parada que era na cidade de Maastricht então o senhorzinho que estava nessa primeira estação, que ainda era na Bélgica, disse que nos mandaria para Maastricht que fica já na Holanda, mas que a partir de la ele já não se "responsabilizaria" mais por nós. Pronto, decidimos ir para Maastricht já que não tínhamos muita opção ou ficávamos nessa primeira estação e seguiríamos no outro dia para Amsterdã ou tentaríamos ir para Maastricht e conversar para irmos ainda nesse dia. Detalhe já passava de 9 da noite, mas nós estávamos em uma galera de 15 pessoas mais ou menos, todos brasileiros por incrível que pareça!
Ai chegamos em Maastricht e adivinhem não tinha nenhuma alma viva na estação, conclusão nos ferramos de novo, aai tivemos que ir atrás de hotel para nos abrigarmos de noite né! A galera de brasileiros ficaram em um hotel muito mais muito longe da estação e nós 5 fomos procurar um mais próximo e nos ferramos de novo pq nenhum hotel la perto tinha vaga e ai eu já nem sei mais que horas eram, mas que passava da meia noite aaah isso passava. Ai entramos num bar para comer alguma coisa, já que "saco vazio não para em pé" só que tivemos a desilusão que o bar fechava as 3 da manhã! O que fazer depois disso? Procurar mais hotéis pq adivinhem, começou a nevar, sim começou a nevar a estação de trem estava fechada e nós estávamos na rua! Até que encontramos um hotel no qual o atendente foi o anjo dos mais anjos do mundo, o hotel não tinha quarto disponível, maaas ele nos deixou passar o restante da noite na recepção, até dar a hora do trem pra Amsterdã que era mais ou menos umas 7 da manhã, bom ficamos la nós 5 (Jéss, Ricardo, Filipe, Guilherme e eu) na recepção até dar a hora do trem.
Deu a hora fomos pra estação desembolsamos mais 24 euros e fomos para Amsterdã e nos hospedamos num hotel que tinha a cama mais acolhedora do mundo todo!
Aaai acabou a maré de azares finalmeeeente e o restante da viagem foi simplesmente inesquecível gostei muito. 
A história foi tensa, mas foi muuuuito engraçada de tão azarados que fomos haha!!!
Agora fica com a Jé para contar como foi o resto da viagem, pq né, já escrevi muito!

Essa foto foi tirada em Maastricht! Friiio hahaha

Beeijinhos até semana que vem.

Ps: Esqueci de contar que voltamos com a corda toda com trabalhos e provas, vaaaaaamos estudar, pq estamos aqui pra isso!! 

2 comentários:

  1. Pelo menos tem um história boa e cheia de idas e vindas para contar.

    ResponderExcluir
  2. hahaha peeeelo menos isso né André, mas analisando tudo depois a gente deu muita risada da nossa sorte...

    ResponderExcluir