Ainda na Bélgica, fomos pra Brugge, que tbm é muito linda e encantadora, com parques maravilhosos. Eis que então vamos pra Amsterdam e conhecemos a FESTA DO CAQUI MADURO!! Quando chegamos, parecia não ter ninguém são naquela cidade pra nos indicar qual o meio de transporte pegar, o Fá foi enrolado por uma atendente pra comprar o cartão do transporte público que falava palavrão ( e ele nem gostou disso não viu? kkkkk) Depois um tiozinho do balcão de informação disse que tinhamos que pergar um traam, perguntamos se era um treem e ele dizia que não que era o traam, a Vanessa queria ir de metro e ficou chateada pq não tinha, e ele não explicou o que era traam se encheu da gente e nos expulsou do balcão de informação.. kkkk Eis que uma alma boa e aparentemente não drogada naquela cidade nos explicou o que era traam mais nos mandou pegar o traam errado, só descobrimos qual pegar quando encontramos a cobradora do traam (que eu não expliquei em cima, são aqueles bondinhos elétricos) e ela nos mandou descer e pegar o certo.. depois dali chegamos no hostel que iriamos ficar e o atendente do lugar era um portugues muito noiado tbm.. kkkk Andamos muito e vimos que Amsterdam é uma cidade cara, consideravelmente suja, e que é muito engraçada tbm, nos divertimos muito e rimos muito do povo de lá kkk.. Ah teve uma hora que entramos numa lojinha de lembrancinhas e tava tocando tcherere tche tche e ai se eu te pego, e a galera super curtindo a musica, tenho certeza que ninguém tava entendendo nada mais tava engraçado.. Voltando a nossa programação normal, estudamos muito essa semana, pensamos que tinha uma prova e uma apresentação de trabalho, mais no fim a prova foi adiada e a apresentação de trabalho não aconteceu... então estaremos atarefados na semana que vem, mais é assim a vida de PLI viagens e muito trabalho muiito, mais vale muito a pena :) Bjus Bjus e até a semana que vem :)
Brugge, Belgica :) eu queria postar uma foto que tem nós 4 na I amstredam mais não ta carregando, acho que a foto ficou muito pesada :(

O pessoal em Amsterdão curtindo o tetecherere é igual o monte de brasileiro que curte musica gringa e canta sem saber o que está falando. O ritmo pega que nem chiclete. Foram conhecer o red light?
ResponderExcluir